Instrumentos de Gestão

CONTRATOS PROGRAMA

O planeamento das atividades do Hospital, no âmbito da prestação de serviços e cuidados de saúde, e o pagamento das contrapartidas financeiras, em função das condições previstas e dos resultados obtidos, encontra-se descrito no Denominado “Contrato Programa”.

 

Para aceder ao Relatório de Governo Societário de 2017 clique AQUI

Para aceder ao Código de Conduta do CHUCB clique AQUI

Poderes de tutela e função acionista do Estado:

– Função acionista do Estado
– Função de Tutela:

Financeira – Ministério das Finanças
Sectorial – Ministério da Saúde

Para verificar os organismos responsáveis da função acionista e tutela clique AQUI 

COMUNICAÇÃO INTERNA DE IRREGULARIDADES

A comunicação de factos com indícios de irregularidades, nos termos do número 1.2 do Regulamento de Comunicação Interna de Irregularidades, deve ser efetuada por escrito, através de carta ou e-mail, dirigidas ao Serviço de Auditoria Interna para os seguintes endereços:

– irregularidades@chcbeira.min-saude.pt  ou

– Centro Hospitalar Cova da Beira, EPE

Serviço de Auditoria Interna

Quinta do Alvito

6200-251 Covilhã

As comunicações de irregularidades abrangidas pelo âmbito de aplicação do regulamento em causa devem cumprir os requisitos definidos no mesmo, sob pena de poderem ser excluídas de análise.

Para ver o Regulamento de Comunicação Interna de Irregularidades clique AQUI

Para aceder ao Regulamento Interno do CHUCB clique AQUI

RELATÓRIO E CONTAS

Produzidos anualmente, evidenciam, com precisão e rigor, as atividades operacionais e financeiras do CHUCB:

TABLEAU DE BORD

Monitorização mensal da atividade, desempenho assistencial e económico-financeiro do CHUCB:

2013

2012