CHUCB PROMOVE IIª SEMANA DA INVESTIGAÇÃO ENTRE 15 E 19 DE NOVEMBRO

O Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira promove de 15 a 19 de novembro|21 a IIª SEMANA DA INVESTIGAÇÃO DO CHUCB, uma iniciativa que visa disseminar a investigação realizada por profissionais de saúde / investigadores do CHUCB ou desenvolvida por terceiros, mas com a participação/colaboração deste Centro Hospitalar. Assim, ao longo da semana em apreço terá lugar uma exposição de Posters Científicos, da autoria dos intervenientes acima referidos e na sexta-feira, dia 19 de novembro às 15h00 um Webinar marcado pela comunicação do Prof. Doutor Manuel Sobrinho Simões, intitulado: “A investigação clínica: da medicina de precisão à medicina personalizada”. As inscrições neste Webinar serão gratuitas mas obrigatórias e destinam-se a profissionais e alunos das várias áreas da saúde e investigadores com interesse neste domínio.

Inscrições para o Webinar e Regulamento de participação na Exposição de Posters brevemente disponível em www.chcbeira.min-saude.pt e  www.facebook.com/centrohospitalarcovadabeira.

Fique Atento(a)!

CHUCB - Hospital Pêro da Covilhã