Instrumentos de Gestão
COMUNICAÇÃO INTERNA DE IRREGULARIDADES | CANAL DE DENÚNCIAS
A comunicação de irregularidades/denúncias abrangidas pelo Regulamento de Comunicação Interna de Irregularidades deve ser efetuada através do seguinte formulário:
Comunicação Interna de Irregularidades/Denúncias
Em alternativa, pode ainda remeter a sua comunicação/denúncia através de correio electrónico criado para o efeito, preenchendo o impresso que se encontra neste link:
impresso: Comunicação Interna de Irregularidades/Denúncias
e-mail: irregularidades@chcbeira.min-saude.pt
Excetuam-se as decorrentes de situações elencadas nos artigos 7.º e 12.º da Lei n.º 93/2021 de 20 de dezembro que estabelece o regime geral de proteção de denunciantes de infrações.
A comunicação de factos com indícios de irregularidades, nos termos do número 1.2 do Regulamento de Comunicação Interna de Irregularidades, pode também ser efetuada por escrito, através de carta, dirigida ao Serviço de Auditoria Interna para o seguinte endereço:
Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, EPE
Serviço de Auditoria Interna
Quinta do Alvito
6200-251 Covilhã
As comunicações de irregularidades abrangidas pelo âmbito de aplicação do regulamento em causa devem cumprir os requisitos definidos no mesmo, sob pena de poderem ser excluídas de análise.
Consulte aqui o Regulamento de Comunicação Interna de Irregularidades.
Caracterização da Entidade
Para aceder à Caracterização da Entidade, clique AQUI.
Ficha síntese da Entidade
Para aceder à Ficha síntese da Entidade, clique AQUI.
Informação Financeira Histórica e Atual
Orientações de Gestão
Acesso a Cuidados de Saúde
- Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2021
- Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2020
- Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2019
- Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2018
- Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2017
- Relatório Anual Sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2016
- Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2015
- Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2014
- Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2013
- Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2012
- Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2011
Contratos Programa
CONTRATOS PROGRAMA
O planeamento das atividades do Hospital, no âmbito da prestação de serviços e cuidados de saúde, e o pagamento das contrapartidas financeiras, em função das condições previstas e dos resultados obtidos, encontra-se descrito no Denominado “Contrato Programa”.
Contrato Programa 2023:
Acordo Modificativo_CHUCB_2023
Contrato Programa 2022:
Acordo Modificativo ao Acordo Programa
Contrato Programa 2021:
Acordo Modificativo ao Acordo Programa
Contrato Programa 2020:
Acordo Modificativo ao Contrato-Programa
Contrato Programa 2019:
Acordo Modificativo ao Contrato-Programa
Contrato Programa 2018:
Acordo Modificativo ao Contrato-Programa
Contrato Programa 2017:
Contrato Programa 2016:
Acordo Modificativo ao Contrato-Programa
Contrato Programa 2015:
Acordo Modificativo ao Contrato-Programa
Adenda ao Acordo Modificativo 2015 – Reversão para POCMS
Contrato Programa 2014:
Acordo Modificativo ao Contrato-Programa
Contrato Programa 2013:
Contrato Programa 2012:
Relatório de Governo Societário
Para aceder ao Relatório de Governo Societário de 2017 clique AQUI
Para aceder ao Relatório de Governo Societário de 2018 clique AQUI
Para aceder ao Relatório de Governo Societário de 2019 clique AQUI
Para aceder ao Relatório de Governo Societário de 2020 clique AQUI
Código de Conduta Ética
Para aceder ao Código de Conduta do CHUCB clique AQUI
Esforço Financeiro Público
ESFORÇO FINANCEIRO PÚBLICO DO CHUCB
Função Acionista e Tutela
Poderes de tutela e função acionista do Estado:
– Função acionista do Estado
– Função de Tutela:
Financeira – Ministério das Finanças
Sectorial – Ministério da Saúde
Para verificar os organismos responsáveis da função acionista e tutela clique AQUI
Planos de Atividades
Qualidade e Segurança
Qualidade e Segurança
Canal de Denúncias | Comunicação de Irregularidades
COMUNICAÇÃO INTERNA DE IRREGULARIDADES | CANAL DE DENÚNCIAS
A comunicação de irregularidades/denúncias abrangidas pelo Regulamento de Comunicação Interna de Irregularidades deve ser efetuada através do seguinte formulário:
Comunicação Interna de Irregularidades/Denúncias
Em alternativa, pode ainda remeter a sua comunicação/denúncia através de correio electrónico criado para o efeito, preenchendo o impresso que se encontra neste link:
impresso: Comunicação Interna de Irregularidades/Denúncias
e-mail: irregularidades@chcbeira.min-saude.pt
Excetuam-se as decorrentes de situações elencadas nos artigos 7.º e 12.º da Lei n.º 93/2021 de 20 de dezembro que estabelece o regime geral de proteção de denunciantes de infrações.
A comunicação de factos com indícios de irregularidades, nos termos do número 1.2 do Regulamento de Comunicação Interna de Irregularidades, pode também ser efetuada por escrito, através de carta, dirigida ao Serviço de Auditoria Interna para o seguinte endereço:
Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, EPE
Serviço de Auditoria Interna
Quinta do Alvito
6200-251 Covilhã
As comunicações de irregularidades abrangidas pelo âmbito de aplicação do regulamento em causa devem cumprir os requisitos definidos no mesmo, sob pena de poderem ser excluídas de análise.
Consulte aqui o Regulamento de Comunicação Interna de Irregularidades.
Regulamento Interno
Para aceder ao Regulamento Interno do CHUCB clique AQUI
Prevenção de Riscos de Gestão
Princípios do Bom Governo
Plano para a Igualdade
Relatórios e Contas
RELATÓRIO E CONTAS
Produzidos anualmente, evidenciam, com precisão e rigor, as atividades operacionais e financeiras do CHUCB:
- Relatório e Contas 2021
- Relatório e Contas 2020
- Relatório e Contas 2019
- Relatório e Contas 2018
- Relatório e Contas 2017
- Relatório e Contas 2016
- Relatório e Contas 2015
- Relatório e Contas 2014
- Relatório e Contas 2013
- Relatório e Contas 2012
- Relatório e Contas 2011
- Relatório e Contas 2010
- Relatório e Contas 2009