9 -10 junho: I Jornadas Científicas do Serviço de Ortopedia do CHUCB
O Serviço de Ortopedia do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB) organiza nos próximos dias 9 e 10 de junho de 2023, as primeiras Jornadas Científicas do Serviço de Ortopedia do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB).
A iniciativa tem como tema principal “Inovações em Ortopedia” e como propósito a apresentação da prática clínica do Serviço de Ortopedia, demonstrando a experiência e conhecimentos aprofundados da Equipa de Ortopedistas, que utilizam meios e técnicas, cada vez mais sofisticados e menos invasivos. Estas jornadas são também uma oportunidade de discussão e partilha de casos clínicos entre especialistas da área da ortopedia e traumatologia. Fazem parte do painel de conferencistas, convidados nacionais e estrangeiros.
O programa tem o formato de mesas redondas, conferências, apresentação de pósteres científicos e comunicações livres, por forma a dar a conhecer as técnicas diagnósticas, cirúrgicas e terapêuticas inovadoras, realizadas pelos médicos ortopedistas do CHUCB e pelos seus internos, nas muitas e complexas abordagens realizadas pelos mesmos, aos membros superiores, inferiores e da coluna. À experiência e conhecimento destes associa-se o contributo de ortopedistas de outros hospitais de referência, nas áreas em apreço.
Inscrições em: chcbeira.up.events
Regulamento de participação com COMUNICAÕES LIVRES / PÓSTERES – AQUI
