ADENOCARCINOMA DO ESTÔMAGO DÁ MOTE A REUNIÃO CIRÚRGICA DE 27 DE NOVEMBRO

O Serviço de Cirurgia do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB) vai promover no dia 27 de novembro de 2021, a segunda, de duas reuniões cirúrgicas, denominadas “MANHÃS DE CIRURGIA NA ESTRELA”, subordinada à temática do “Adenocarcinoma do Estômago”.

A realizar em formato presencial, no Auditório do Hospital Pêro da Covilhã, os lugares disponíveis são limitados, conforme regras da DGS e Plano de Segurança covid-19 para Eventos do CHUCB e a participação é grátis, mas sujeita a inscrição obrigatória em: chcbeira.up.events.

Para além deste evento, os interessados poderão ainda participar em 2 ações pré-reunião, no dia 26 de novembro, tais como:

– 15h00-17h30 | Curso de Sutura Laparoscópica. De participação limitada a 10 formandos e com inscrição obrigatória. Local do curso: FCS- UBI. Entidade Formadora: Serviço de Cirurgia do CHUCB.

– 20h00 | Jantar de trabalho com a presença do Dr. Felipe Carlos Parreño (Coordenador da Unidade Esófago-Gástrica e Obesidade do Complexo Assistencial e Universitário de Salamanca). Local do jantar de trabalho: Hotel Tryp D. Maria – Covilhã. Palestra: “Realidade do tratamento do adenocarcinoma gástrico em Salamanca”.

As inscrições nestas ações decorrem também na área do evento principal em: chcbeira.up.events.

“Manhãs de Cirurgia na Estrela” é uma iniciativa do Serviço de Cirurgia do CHUCB, com o propósito de divulgar a excelência dos cuidados prestados nesta área, bem como promover a formação, a atualização científica e a qualidade assistencial disponibilizada aos utentes. Destina-se a Especialistas de Cirurgia e Internos de Formação Específica da área, sendo que poderão também participar outros profissionais de saúde (sujeitos a disponibilidade de vagas).

 

Partilhar: