“CANTINHO DA FAMÍLIA” DO CHUCB VENCE INICIATIVA BAIRRO FELIZ DO PINGO DOCE

O projeto “Cantinho da Família” apresentado pela Unidade de Neonatologia do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira é o grande vencedor do concurso Bairro Feliz, iniciativa promovida pelos Hipermercados Pingo Doce, com o objetivo de apoiar projetos de envolvência local, colocando a decisão para tal, nas mãos dos seus clientes.

Na loja da Covilhã, o projeto apresentado pelo CHUCB, alcançou assim uma vitória expressiva, com o “mealheiro” destinado ao projeto “Cantinho da Família” a acumular uma quantidade de moedas”, que perfez os 83,55 kg.

O prémio conseguido será agora canalizado para a criação e equipamento de um espaço de lazer mais humanizado e agradável, para os pais do(s) recém nascido(s) aí internado(s), capaz de promover e contribuir para a recuperação física e psicológica dos mesmos, bem como para o bem estar e diversão dos irmãos destes bebés.

O CHUCB agradece reconhecidamente ao Pingo Doce, enquanto promotor da iniciativa, a seleção deste projeto, para se apresentar a sufrágio, e a toda a Comunidade que apoiou este projeto hospitalar, votando em força numa causa, que irá beneficiar os seus utentes e proporcionar-lhes, por certo, bons momentos em família.