CHUCB PROMOVE IIª SEMANA DA INVESTIGAÇÃO ENTRE 15 E 19 DE NOVEMBRO

– INSCRIÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PÓSTERES ATÉ 18 DE OUTUBRO –

O Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira promove de 15 a 19 de novembro|21 a IIª SEMANA DA INVESTIGAÇÃO DO CHUCB, uma iniciativa que visa disseminar a investigação realizada por profissionais de saúde / investigadores do CHUCB ou desenvolvida por terceiros, mas com a participação/colaboração deste Centro Hospitalar.

Assim, ao longo da semana em apreço terá lugar uma exposição de Pósteres Científicos, da autoria dos intervenientes acima referidos, os quais deverão inscrever-se para o efeito através do e-mail: semanadainvestigacao@chcbeira.min-saude.pt, até 18 de outubro, inclusive.

Regulamento de Apresentação de PósteresAQUI

Na sexta-feira, dia 19 de novembro às 15h00 realiza-se um Webinar com destaque para a comunicação do Prof. Doutor Manuel Sobrinho Simões, intitulado: “A investigação clínica: da medicina de precisão à medicina personalizada”. As inscrições neste Webinar são gratuitas, mas obrigatórias e destinam-se a profissionais e alunos das várias áreas da saúde e investigadores, com interesse neste domínio e devem ser efetivadas em chcbeira.up.events.