CHUCB VESTE-SE DE NATAL

No cumprimento da tradição que se renova a cada ano, o Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira transformou-se, uma vez mais, num cenário encantador e festivo para celebrar o Natal de 2023, envolvendo a todos numa atmosfera acolhedora impregnada de cores e notas, que invocam o imaginário popular.

Para além dos muitos cenários e decorações de natal, que se encontram em exposição, ao longo das várias áreas comuns do CHUCB, obra de várias instituições da Cova da Beira, em cooperação ativa com a área do Voluntariado Hospitalar, o átrio principal do Hospital Pêro da Covilhã foi meticulosamente decorado, sob a marca distintiva da talentosa Enfermeira Rosa Estrela, que, mesmo aposentada, continua a empenhar o seu talento, imaginação e labor, para elevar o ambiente hospitalar a um nível verdadeiramente especial e reconfortante.

Assim, ao entrar no CHUCB, utentes, colaboradores e visitantes são envolvidos numa dinâmica única, onde a tradição se mistura harmoniosamente com a inovação, criando um espaço que não só celebra a temporada festiva, mas também transmite uma mensagem de esperança e solidariedade. Este é um tributo notável ao espírito natalício, onde a arte, a dedicação e a colaboração se unem para proporcionar a todos momentos únicos e memoráveis.