HOSPITAL RETOMA CURSO DE PREPARAÇÃO PARA O PARTO E PARENTALIDADE EM FORMATO DIGITAL

De modo a retomar as aulas de preparação para o parto e para a parentalidade, suspensas desde o início da pandemia, por motivos de segurança e cumprimento das medidas de mitigação da pandemia de SARS-COV-2, a equipa de enfermagem do Serviço de Obstetrícia e Ginecologia do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, tem em funcionamento desde o principio deste mês, o programa @Preparar para Nascer, iniciativa com teor e conteúdo similar, mas em formato integralmente on-line.

Destinado a casais e grávidas, a partir das 28 semanas de gestação e ainda inteiramente gratuito, este programa, adaptado à situação epidemiológica em vigor, contempla sessões teórico-práticas, conduzidas e orientadas por enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia, e tem a periodicidade de 1H / semana, num total de 10 sessões, subordinadas às temáticas: pavimento pélvico, trabalho de parto, analgesia do parto, amamentação, cuidados ao bebé e pós-parto.

As inscrições devem ser feitas junto do secretariado da Consulta Externa do Serviço de Obstetrícia/Ginecologia do CHUCB.
Para mais informações contactar o Serviço de Obstetrícia/Ginecologia do CHUCB, através do tel. 275330000, ext. 14400 (internamento) ou 12160 (consulta externa).

Partilhar: