SESSÃO CLÍNICA DE NEUROLOGIA – 23 DE SETEMBRO

SESSÃO CLÍNICA DE NEUROLOGIA, 23 SETEMBRO – 12H00
Informam-se todos os interessados que na próxima quinta-feira, dia 23 de setembro, tem lugar uma Sessão Clínica a cargo do Serviço de NEUROLOGIA subordinada ao tema “Síndrome confusional agudo /Delirium”, realizada a partir do Auditório do Hospital Pêro da Covilhã e com preleção a cargo do Dr. André Leitão.
Destinadas a profissionais e estudantes de saúde (a exercer ou em formação no CHUCB), as Sessões Clínicas do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira têm como objetivo o debate de questões pertinentes, de âmbito científico e ao nível da atividade hospitalar e ainda, a atualização contínua de conhecimentos e boas práticas clínicas.
Este evento pode ser acompanhado on-line através da plataforma Zoom (link disponível na Intranet e no e-mail profissional).
Dado que as sessões clínicas conferem direito a certificado de participação, na modalidade on-line os interessados devem identificar-se no chat (com nome e nº mecanográfico ou de aluno) e posteriormente solicitar o certificado através do e-mail: eventos@chcbeira.min-saude.pt