SESSÃO CLÍNICA DE SERVIÇO DE MEDICINA DA REPRODUÇÃO , 30 de novembro de 2023 – 12H00

Evento interno
Informam-se todos os interessados que na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, tem lugar uma Sessão Clínica a cargo do Serviço de Medicina da Reprodução, subordinada ao tema “Ecografia na reprodução”, realizada no Auditório do Hospital Pêro da Covilhã e com preleção de: Prof. Doutora Denise Oliani.
Destinadas a profissionais e estudantes de saúde (a exercer ou em formação no CHUCB), as Sessões Clínicas do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira têm como objetivo o debate de questões pertinentes, de âmbito científico e ao nível da atividade hospitalar e, ainda, a atualização contínua de conhecimentos e boas práticas clínicas.